quarta-feira, 25 de julho de 2012

AMOP nos Jogos Olímpicos de Londres

A AMOP destacou-se por ser a empresa fornecedora dos novos Equipamentos de Segurança Urbana de Londres, que vai albergar os Jogos Olímpicos deste ano. Amop Camden Bench expressa um novo conceito de Design de Equipamento Urbano de Segurança, um elegante projecto, num dos mais importantes distritos da cidade de Londres, “Camden Town”.

Este projeto foi desenvolvido em parceria com a "Factory Furniture", contando com a consultadoria de diversos órgãos de segurança, sendo as peças certificadas pelo CPNI.
A actividade exportadora da AMOP já representa cerca de 40% do seu volume de negócios, confirmando a o crescente peso da internacionalização, em todas as áreas de negócio do grupo.
Sobre a AMOP
A AMOP é a uma marca industrial portuguesa de mobiliário urbano, pavimentos e revestimentos, com elevada notoriedade e reconhecimento do seu “Know How” e Design Industrial internacional.

A originalidade e a diversidade das suas soluções, resultam da sua aposta nas sinergias industriais e criativas, articulando a complementaridade industrial nas diferentes áreas de negócio, com uma estreita colaboração com designers e arquitetos de excelência, autores que ao longo dos últimos anos desenvolveram com a AMOP novas soluções arquitetónicas.

A AMOP conta 39 anos de história e tem hoje uma presença internacional nos cinco continentes: Europa, América, África, Ásia e Oceânia.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO