quinta-feira, 24 de maio de 2012

Inauguração do Pavilhão Desportivo de Fermentões em Guimarães

No próximo Sábado, dia 26 de Maio, será inaugurado na freguesia de Fermentões, Guimarães, mais um equipamento desportivo executado pela NVE engenharias, S.A. A empreitada de construção do Pavilhão Desportivo de Fermentões dispõe de uma área de aproximadamente 2694m2 e contemplou a execução de um edifício de r/chão e 1 piso com 9,56 metros livres de altura encerrando em si um campo de jogos que permite a prática de todas as modalidades indoor. Este edifício inclui ainda um salão polivalente, um átrio de espetadores com bancada retrátil para 304 lugares, balneários femininos, masculinos e para árbitros, sala de 1ºs socorros, arrecadações e receção.

A estrutura do edifício foi executada em estrutura mista de betão armado e estrutura metálica, o revestimento de fachada é constituído por sistema ETICS, painéis translúcidos e betão aparente. As paredes interiores foram rebocadas nas áreas secas sendo utilizado material cerâmico nos pavimentos e nas paredes suscetíveis a humidades.

A construção deste Pavilhão Desportivo "foi realizada dentro dos prazos estabelecidos e cumprindo todos os requisitos de projeto com a qualidade a que a NVE já habituou os seus clientes", segundo declarações de um responsável da empresa ao nosso site.

Tratou-se de um investimento na ordem dos 1.257.000 Euros que foi adjudicado á NVE engenharias e teve um prazo de execução de 300 dias.

Recorde-se que há umas semanas demos conta da inauguração do Quartel dos Bombeiros Voluntários das Taipas, obra também realizada pela NVE engenharias, S.A.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO