quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dívidas da Eusébios provocam ameaça de greve de fome

Os trabalhadores da Divibérica, empresa de Viana do Castelo que actua com sistemas de gesso cartonado, ameaçam fazer greve de fome à porta da construtora Eusébios, de Braga, caso esta não pague as dívidas que contraiu com a empresa vianense. Neste momento a dívida ascende a cerca de 150 mil euros, valor dos cheques que foram devolvidos pelo banco. Segundo Sérgio Silva, um dos gerentes da Divibérica, este valor duplicará no final do mês, altura em que serão depositados mais cheques da Eusébios. Em causa estarão trabalhos efectuados em subempreitadas num hospital em Coimbra, numa escola em Vale de Cambra e num lar de idosos em Santo Tirso.

Recorde-se que a Eusébios é uma empresa com muita história no mercado da construção, tendo sido fundada em 1942 e estando actualmente em diversos mercados estrangeiros.










4 Comentários:

Anónimo disse...

Não são os únicos. A minha empresa também fez uma subempreitada para a Eusébios no Hospital de Coimbra e nem uma factura ainda foi paga. Vergonhosa a actuação destes senhores que se aproveitam de capital alheio para executarem as suas obras.

Anónimo disse...

Entao agora, ja nao se paga leitao para obter as subempreitadas, talvez agora que as vacas nao dao leite o criterio de seleçao dos subempreiteiros seja, profissionalismo e seriedade. Longe vao os tempos em que o criterio de seleçao dos subempreiteiros era `o engenheiro onde vamos almoçar, veja la, voce é quem escolhe'.

Anónimo disse...

Eusebios nao pagam a ninguem,mas a culpa nao é só deles é tambem deste governo .Ha e tambem tenho facturas por receber da Eusebios,mas o homem que tomou essa atitude tem muito valor e excelente profissional mas cada um tem a sua ideia ,se fossem todos como ele este pais não estava assim!!!!esse comentário acima deve ser de algum falhado que trabalhou na EUSEBIOS NÃO É,E ATÉ JÁ SEI QUEM!!!!!!!!Mas a verdade é que segundo sei a Eusebios deve a essa empresa e muitas mais muito dinheiro

Anónimo disse...

Eusebio ficaram bem entalados no resort em óbidos BOM SUCESSO , k é do graça moura, e sei que pagam em letras e muito mal pagadores .
fizeram redução de pessoal e com as indeminizações sai a conta bem cara ouvi dizer mais de 400 mil euros em indiminizações..

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO