sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As melhores empresas de construção para trabalhar em Portugal em 2012

A Revista Exame organizou mais uma vez a eleição das melhores empresas para trabalhar em Portugal, lista essa que todos os anos invade as notícias. O ano passado demos conta do ranking das melhores empresas de construção para trabalhar em 2011, e agora vamos dar conta da lista das melhores empresas de construção para trabalhar em 2012. Nesta lista algumas empresas de construção repetem a presença em relação ao ano passado, embora em posições diferentes e com valores apurados diferentes. Vejam de seguida a lista das melhores empresas de construção para trabalhar em 2012.

Esta imagem foi uma fotografia tirada por nós à página da Revista Exame aonde se encontra este ranking. Destacamos o Grupo Alberto Couto Alves (ACA) que este ano é a melhor empresa de construção para trabalhar e que no ano passado estava em 2º lugar. Por sua vez a Conduril, o ano passado em 1º, está este ano em 6º. De resto destacamos a manutenção neste ranking das empresas DST - Domingos da Silva Teixeira, Lúcio da Silva Azevedo & Filhos, Sotecnisol e Construções Europa Ar-Lindo.

No que diz respeito ao ranking global, a melhor empresa de construção (Conduril) o ano passado estava em 30º e este ano a melhor (Grupo ACA) está em 25º. Apesar de uma ligeira melhora, destaca-se que as empresas de construção continuam muito longe dos lugares cimeiros do ranking das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Aliás, tirando as duas primeiras (Grupo ACA e M.N. Ramos Ferreira), salta à vista que a terceira (Aqualongo) está apenas no 62º lugar do ranking geral.

Aqui ficam os nossos parabéns ao Grupo Alberto Couto Alves (ACA), que é, segundo o ranking da Revista Exame, a melhor empresa de construção para trabalhar em Portugal.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO