domingo, 15 de janeiro de 2012

ANA rescinde contrato no valor de 38 milhões de euros com a Edifer

A Edifer volta a ser notícia, desta feita por a ANA ter rescindido com a construtora o contrato para ampliação do aeroporto da Portela. As obras de ampliação, iniciadas em 2006, ascendiam a um valor total de 38 milhões de euros e permitirão aumentar a capacidade do aeroporto para 16 milhões de passageiros por ano e aumentar a capacidade da pinta de 36 para 40 movimentos por hora. Em declarações à Agência Lusa uma fonte da ANA confirmou a rescisão do contrato, sem no entanto adiantar os motivos dessa decisão. Até ao momento ainda não é conhecida a reacção da Edifer, sendo previsível que a mesma surja nas próximas horas.
Recorde-se que esta semana a Edifer já tinha sido notícia, mas dessa feita por retomar as obras do novo Hospital da Guarda, que realiza em consórcio com a Hagen, após a administração do Hospital ter saldado cerca de 50% da dívida, mais concretamente 6,4 milhões de euros.

No que diz respeito à ANA Aeroportos de Portugal foi também noticiado este mês no Engenharia e Construção o contrato efectuado com a Britalar para a construção do novo hotel do Aeroporto de Lisboa e das acessibilidades à estação do metro.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO