quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como se verifica o alvará de uma empresa?

Muitas vezes quando se estabelece contacto com determinada empresa é fundamental verificar o seu alvará. Neste post falaremos de uma página do IMPIC (ex-INCI) de elevada utilidade para esse efeito. Aliás, esta página tem outras utilidades como por exemplo procurar empresas para declarações de compromisso pela classe de alvará,  procurar empresas que não estejam limitadas para a execução de determinado trabalho pela classe de alvará.

E porque não também para acompanhar como andam as empresas rivais? Em que categorias e sub-categorias andam a apostar? As que subiram, as que baixaram, muitas vezes destes dados conseguem-se tirar outras conclusões.

A página onde pode efectuar estas pesquisas é esta e a sua utilização é muito simples para quem estiver familiarizado com as buscas na internet. Como se vê nessa página podem-se procurar empresas por distritos, concelhos e localidades. Podem também fazer combinações de classes mínimas nas diferentes subcategorias no caso de precisarem.

Sem dúvida uma página a manter nos favoritos, é frequente surgirem situações em que a mesma é bastante útil.

Adenda: se procura informação sobre as classes de alvará e a que valores máximos de obra cada uma corresponde, recomendamos que leia o nosso post Classes de Alvará e respectivo valor das obras.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO