segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Seveme ganha fachadas do Data Center da PT

A Seveme, S.A. foi escolhida pelo ACE Opway/Somague para produzir e montar as fachadas de alumínio e vidro dos edifícios que compõem o novo Data Center da PT, em construção na cidade da Covilhã. Esta empreitada que tem um valor superior a 1 milhão de euros, engloba para além das fachadas exteriores de alumínio e vidro algumas serralharias de ferro.

Esta obra que é, em conjunto com a nova sede da Judiciária também em construção pela Seveme, um dos maiores projectos em construção em Portugal, tem a particularidade de ser construída de modo a obter a certificação LEED. As fachadas e caixilharias de alumínio são guarnecidas com vidros baixos emissivos, sendo a sua área global de 3100 m2.
Segundo os responsáveis da Seveme, mais esta importante adjudicação vem atestar a competência e a performance da empresa, que é uma das líderes do seu sector em Portugal e Angola.

Para além destes países, tem também presença na África do Sul, Guiné Equatorial e Argélia, estando em fase avançada o arranque da sua operação no mercado do Brasil.

Ainda a semana passada noticiamos o início dos trabalhos da Seveme na Nova Sede da Policia Judiciária de Lisboa. A empresa de Sever do Vouga tem assim um início de 2013 muito prometedor.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO