quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Seveme inicia trabalhos na Nova Sede da Polícia Judiciária de Lisboa

A Seveme, S.A. iniciou a empreitada da Nova Sede da Polícia Judiciária em Lisboa. Dessa empreitada fazem parte o fornecimento e montagem de caixilharia, vidros, clarabóias, revestimentos de fachadas em tela de alumínio expamet, gradil, painel sandwich e material compósito alucobond, no valor de 3 milhões de euros.

Para os 2200 caixilhos da obra foram desenvolvidos perfis próprios de alumínio bem como um sistema de pré-aro metálico inovador, que de uma forma modular garante a fixação dos caixilhos na face exterior das paredes em balanço e ao mesmo tempo salvaguarda a perfeita vedação que nestas situações é sempre de considerável dificuldade. Existe também uma componente de caixilharia com vidro anti-bala e vidros baixos emissivos, sendo a área total de vidro de 6.000 m2.

O edifico será revestido em várias zonas com uma tela de alumínio termolacada encaixilhada por perfis metálicos numa área de aproximadamente 5500 m2. Trata-se de um projecto de elevada complexidade pela arquitectura arrojada e confinância de vários materiais e onde foi necessário desenvolver produtos e conceitos que respondessem às várias especificidades.
"A capacidade da Seveme através das suas equipas de projecto e da sua vasta experiência em obras de elevado gabarito e dimensão, foram determinantes para a sua escolha", afirmou um responsável da Seveme ao Engenharia e Construção.

Esta obra tem como empreiteiro geral a Opway, S.A., e já tinha sido mencionada no nosso site devido à execução das fachadas ventiladas por parte da Sotecnisol.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO