terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sotecnisol ganha revestimento da Nova Sede da Polícia Judiciária em Lisboa

A Sotecnisol Revestimentos ganhou recentemente a empreitada de revestimento das fachadas da Nova Sede da Polícia Judiciária em Lisboa. Esta obra foi adjudicada à Sotecnisol Revestimentos pela OPWAY, S.A., empresa responsável pela execução das da construção da nova sede da Polícia Judiciária.

Com um valor total superior a um milhão de euros trata-se da maior obra de fachadas ventiladas realizada no nosso país nos últimos anos, esta empreitada reforça o posicionamento da Sotecnisol como líder em Portugal na área dos revestimentos de fachadas ventiladas e comprova a confiança que os seus clientes depositam na capacidade técnica e produtiva que vem demonstrando ao longos dos últimos anos.

O revestimento será executado em sistema de fachada ventilada com painéis de naturocimento Etercolor da Euronit. Estes painéis que serão utilizados na cor branca, fazem parte da nova geração de painéis sílico-calcários reforçados com fibras mineralizadas de celulose. Apresenta-se como um material isento de amianto na sua constituição, constituído por cimento, fibras de reforço, fibras de celulose, sílica amorfa, aditivo e agua. É um produto impermeável, incombustível e imputrescível, muito resistente a compressão, com elevada durabilidade e resistência à corrosão, praticamente sem necessidade de manutenção, que fazem dele um material de eleição de revestimento de fachadas especialmente exigentes do ponto de vista estético.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO