terça-feira, 30 de outubro de 2012

Londres é a nova aposta da Visabeira Turismo

A Visabeira Turismo estará no World Travel Market 2012, uma das maiores feiras profissionais de turismo do mundo, que se realiza em Londres, entre 5 e 8 de Novembro. Presente no stand do Turismo de Portugal, a cadeia hoteleira "Montebelo Hotels & Resort", que integra três unidades cinco estrelas e duas quatro estrelas, representará a oferta turística nacional da Visabeira Turismo, cuja aposta se tem centrado em dois eixos fundamentais: a internacionalização da sua operação em África, nomeadamente em Moçambique, e a internacionalização do mercado turístico português.

Promover Portugal como destino de excelência e as condições que a Visabeira Turismo oferece aos diferentes públicos-alvo, quer em termos de oferta hoteleira quer em termos de golfe, é o principal objectivo da presença da empresa neste certame de Londres, um dos mais prestigiados do sector.

A feira decorre no centro de exposições Excel London e o stand do Turismo de Portugal ficará localizado no Hall Norte – pavilhão N4 - EM 900.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO