segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Reabilita tem novo site e está em contraciclo com o mercado

A Brandy foi a agência responsável pela elaboração do novo site da Reabilita - Sociedade de Reabilitação Urbana, uma plataforma criada não só com o objectivo de divulgar todos os projectos em que a empresa está envolvida, como também dar a conhecer as novas oportunidades que vão surgindo no sector da reabilitação urbana a investidores, promotores, fornecedores, mediadores e particulares.

No site www.reabilita.pt podemos encontrar diversas informações sobre a empresa, desde o conceito da empresa, aos projectos já concluídos, bem como os imóveis disponíveis para venda de uma forma interactiva e intuitiva.

A empresa fechou o ano com um crescimento de 50% em relação a 2011, constituindo uma excepção à regra num sector fortemente abalado.

SOBRE A REABILITA
A empresa Reabilita foi criada em 2007 com o objectivo de desenvolver projectos de reabilitação urbana nas zonas históricas habitacionais de Lisboa. Com o fim do crédito em 2009, a Reabilíta fez parcerias com as empresas Zentown e Burgotreasure de modo a evoluir a actividade funcionando actualmente em exclusivo com capitais próprios.

A Reabílita procura alcançar a melhor relação preço/qualidade do mercado e tem como objectivo terminar projectos em 6 meses onde normalmente se demora 2-3 anos, apostando realmente numa reabilitação urbana.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO