quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Oli presente no "templo" do atletismo mundial

A portuguesa Oli foi a empresa escolhida para equipar os espaços de banho do renovado Estádio Vallehermoso, em Madrid, considerado um dos “templos” do atletismo mundial, por onde passaram figuras como Carl Lewis, Sergey Bubka ou Elena Isinbayeva.

Com capacidade para 10 mil espectadores, o Vallehermoso, inaugurado em 1961, renasce como um coliseu moderno, com uma pista de tartan de cor verde, única no mundo, que promete ser um dos palcos mais emblemáticos do atletismo mundial.
Para assegurar o uso eficiente da água e o design minimalista dos seus espaços de banho, o “novo” estádio, projetado pelo arquiteto espanhol Alfonso Cano, instalou autoclismos interiores Oli 120, que se destacam pela redução do consumo de água, e as placas de comando SLIM, que conferem simplicidade e modernidade a estas áreas.
Ambas as soluções foram desenvolvidas e produzidas no centro de investigação e no complexo industrial da OLI, sediados em Aveiro. A inovação define o ADN da Oli, que atualmente tem 45 patentes ativas e está entre as empresas portugueses que mais patenteiam na Europa.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO