quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Dstsolar executa oito centrais fotovoltaicas para a JOM

A dst solar, empresa do dstgroup especializada em energia solar fotovoltaica, será responsável pela construção de mais cinco centrais fotovoltaicas para a JOM, empresa 100% portuguesa a operar no mercado há mais de 20 anos. Após a execução de três centrais fotovoltaicas, nas lojas da JOM em Aveiro e na Batalha e na sede da JOM Indústria, em Guimarães, a dst solar vê assim reconhecido o seu trabalho com a adjudicação de cinco novos projetos fotovoltaicos, nomeadamente na Mealhada, em Corroios e nas três lojas da JOM, em Ovar.

A execução das centrais fotovoltaicas representa um investimento de 300 mil euros, com a colocação de mais de 1500 módulos fotovoltaicos, que permitirá a redução anual de emissões de 345 t de CO2. "O investimento na tecnologia solar fotovoltaica, no âmbito da nossa política de responsabilidade ambiental, reitera a nossa visão de que devemos fazer parte do desenvolvimento do caminho para a descarbonização da economia”, destaca Joaquim Mendes, administrador da JOM, sublinhando ainda que “a dstsolar foi selecionada para este projeto, tanto pelo profissionalismo, como pelo portefólio demonstrado. A nossa escolha provou-se certeira, de tal modo que vamos avançar com mais cinco projetos que voltam a ter o cunho da empresa solar do dstgroup."
Reconhecida pelo elevado grau de especialização no projeto e construção de unidades solares fotovoltaicas, a dst solar continua a ser líder no segmento industrial e comercial, nas instalações destinadas essencialmente ao autoconsumo. A área da sustentabilidade ambiental tem sido uma das grandes apostas do dstgroup, onde tem investido muito nos últimos anos. José Teixeira, presidente do dstgroup acredita, por isso, que a execução destas oito empreitadas para uma das mais dinâmicas empresas nacionais em artigos de lar e decoração “é o resultado do empenho, do esforço diário e das competências da dst solar no desenvolvimento de soluções competitivas e que acrescentam valor ao mercado. Significa ainda o reconhecimento de uma parceria que se elevou a uma experiência de sucesso com impactos positivos para os parceiros, para os clientes e para o Ambiente”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO