segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Sacyr Somague é uma das empresas pré-qualificadas para grande projeto de Gás Natural Liquefeito na Alemanha

Um consórcio participado pela empresa portuguesa Sacyr Somague acaba de ser pré-qualificado pela “German LNG Terminal GmbH”, joint venture responsável pelo projeto do terminal de Gás Natural Liquefeito (GNL) em Brunsbuettel, no norte da Alemanha, para o projeto de engenharia, compras e construção deste terminal.

Foram avaliadas como essenciais as seguintes qualificações: histórico de segurança, experiência em design e construção de projetos similares, conhecimento dos códigos e práticas alemãs e capacidade financeira e a Sacyr Somague foi qualificada num consórcio com as empresas Sacyr Fluor S.A. - Entrepose Contracting S.A.S. / Vinci Construction Grands Projets S.A.S..
O final do processo de adjudicação está previsto para 5 de dezembro de 2019, com a subsequente adjudicação do contrato planeada para antes do fim de abril de 2020. O projeto prevê um cais com duas estações de acostagem para navios de transporte de GNL que variam de 1.000 a 265.000 cbm, ambas com capacidade de descarga e carregamento de GNL, tanques de armazenamento de GNL, instalações de vaporização e distribuição de GNL, com uma capacidade total até 8 bcm por ano.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO