terça-feira, 9 de julho de 2019

Schindler equipa o Melhor Empreendimento Turístico de Portugal

A Schindler foi a marca escolhida pelo Pine Cliffs Gardens, recentemente votado como o Melhor Empreendimento Turístico do país, para assegurar as soluções de transporte vertical do projeto. Para além de quatro elevadores Schindler 3300, a especialista em mobilidade assegura também o serviço de manutenção, num regime de suporte que atende às exigências de integração, sustentabilidade, eficiência e conforto do empreendimento da United Investments Portugal (UIP).

Projetados para funcionar em caixas standard, mas com uma cabina mais espaçosa, os equipamentos instalados pela Schindler no Pine Cliffs Gardens permitem mais liberdade para o utilizador, sem comprometer a engenharia de precisão ou o baixo consumo energético.

Com 87 apartamentos de luxo localizados à entrada do Pine Cliffs Resort, em Albufeira, o Pine Cliffs Gardens alia a elegância da estética contemporânea ao ambiente informal algarvio, num projeto desenvolvido e decorado pela própria UIP, distinguido com o Prémio do Imobiliário Expresso/SIC Notícias na categoria de ‘Melhor Empreendimento Turístico’.
“É para nós, na Schindler, uma satisfação ter conhecimento de que a colaboração e suporte prestados ao Grupo UIP ajudam a produzir distinções tão prestigiantes”, declara León Escolar, Diretor de Operações da Schindler em Portugal. Ainda de acordo com este responsável, “parabéns ao Pine Cliffs Gardens pelo prémio e às nossas equipas, que certificam que a contribuição da Schindler continua a merecer a confiança dos melhores, particularmente no Turismo, um dos setores mais estratégicos para Portugal.”










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO