sexta-feira, 21 de junho de 2019

Fidelidade vence prémio de melhor projecto de imobiliário na subcategoria de escritórios

O Grupo Fidelidade, através da Fidelidade Property Europe, SA – marca que assegura a gestão dos investimentos imobiliários da Seguradora –, venceu o prémio para o Melhor Projeto de Imobiliário na subcategoria “Reabilitação Urbana Escritórios” atribuído na primeira edição dos Prémios de Imobiliário do Expresso e SIC Notícias.

Esta distinção foi feita pelo trabalho de reabilitação desenvolvido pela Fidelidade na nova sede da Sociedade de Advogados Vieira de Almeida & Associados, localizada na zona de Santos, em Lisboa.

Para Miguel Santana, Administrador da Fidelidade Property Europe, SA, esta distinção “é mais uma prova do contínuo investimento da Fidelidade em Portugal e confirma a boa aposta que fizemos na reabilitação desta zona Ribeirinha de Lisboa, em linha com o processo de reconfiguração do nosso portfólio imobiliário”.
Desenvolvido pela Fidelidade Property, com reabilitação a cargo da Openbook Architecture e PMC Arquitectos, este projeto resulta da reabilitação de um complexo industrial em Santos, convertido num moderno edifício de escritórios, distinguindo-se pela valorização patrimonial e cultural do edifício, respeitando a sua história e memória, através da reinterpretação do espaço industrial legado a uma zona da cidade que está a despertar para uma nova vivência.

Recorde-se que este projeto da Fidelidade venceu também o prémio Architecture + Workspace / Escritórios Corporativos, atribuídos pelo Architizer A+Awards.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO