sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Projecto da Fidelidade vence prémio internacional de arquitectura

O Grupo Fidelidade, através da Fidelidade Property, é um dos grandes vencedores dos "Óscares" da arquitetura mundial, atribuídos pelo Architizer A+Awards, sendo distinguido na categoria Architecture + Workspace / Escritórios Corporativos com o trabalho desenvolvido na nova sede da Vieira de Almeida Advogados.

O projeto, que foi coordenado pela Openbook Architecture e desenvolvido em co-autoria com a PMC Arquitectos, reforça a estratégia de investimento da Fidelidade Property na reconstrução de edifícios situados, especialmente, em zonas históricas da capital e ainda em consolidação, numa fase em que não se registava qualquer procura de espaços para escritórios na zona ribeirinha.
Para Miguel Santana, Administrador da Fidelidade Property “É muito gratificante ver um trabalho de Equipa reconhecido a nível mundial, depois de o ter já sido também em Portugal. Reforça a nossa confiança e motivação para prosseguimos com o processo de requalificação e otimização da carteira de investimentos imobiliários, num mercado nacional que cresce e se fortifica diariamente”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO