segunda-feira, 20 de maio de 2019

Os três melhores agentes RE/MAX em 2018 faturam 3,3 milhões de euros

Daniel Henriques e Diogo Lampreia, da RE/MAX Lumiar, Maria Teresa, da RE/MAX VIP – São Domingos de Rana e Glauco e Marcele Guimarães, da RE/MAX Spazio (local), foram os agentes que mais venderam em 2018 em toda a rede da imobiliária RE/MAX, faturando acima de um milhão de euros cada, num total de 3,3 milhões de euros. Para os resultados destes agentes contribuíram os investidores nacionais, que continuam a dominar os rankings de aquisição de casa. De um total de 348 transações realizadas em 2018 pelos agentes, 84,5% foram de clientes portugueses e os restantes 15,5% de internacionais, evidenciando-se aqui os de origem brasileira e chinesa.

No que diz respeito às tipologias mais transacionadas no ano passado por estes agentes foram os apartamentos T2 e T3, bem como moradias T4, as que lideraram as escolhas dos clientes. A freguesia de Avenidas Novas, em Lisboa, a zona de Cascais, com destaque para a freguesia de São Domingos de Rana, assim como o Estoril, foram aquelas que registaram maior procura em 2018, segundo os três consultores.

Nas maiores transações do ano, a equipa da RE/MAX Lumiar, Daniel Henriques e Diogo Lampreia, antigos empresários da área da construção e metalomecânica e de mercados financeiros, respetivamente, fecharam a venda de um prédio, cujo valor ascendeu a 1,9 milhões de euros. Já a agente imobiliária há vinte anos, Maria Teresa, da RE/MAX São Domingos de Rana, registou a venda de uma moradia no Arneiro, em Carcavelos, no valor de 450 mil euros. Por sua vez, os antigos analistas de sistemas, Glauco e Marcele Guimarães, que formam a equipa RE/MAX Spazio, foram responsáveis pela comercialização de uma moradia em Cascais, no valor de 1,75 milhões de euros. Localização, preço, estado do imóvel, áreas, acabamentos e espaço exterior são as principais valências que os clientes dão preferência na hora de investir num imóvel, de acordo com os agentes.

Estrutura, formação e reconhecimento
Para Daniel Henriques e Diogo Lampreia, equipa RE/MAX Lumiar, “o que distingue os agentes RE/MAX é sem dúvida a formação, o acompanhamento constante, a maior visibilidade no mercado e, indubitavelmente, os melhores Masters, que estão constantemente a reconhecer o nosso trabalho e a inspirar-nos para a continuidade do sucesso”. Já Maria Teresa, da RE/MAX São Domingos de Rana, acrescenta que “a partilha no negócio é o segredo”, sublinhada por Glauco e Marcele Guimarães, da RE/MAX Spazio, que acrescentam, “somos efetivamente profissionais muito bem preparados, que investimos muito em formação, serviços, tecnologia, no atendimento ao cliente, nas respostas imediatas e na disponibilidade. Tudo isto traz ao cliente conforto, segurança e tranquilidade no processo de compra/venda do seu imóvel”.

Já para Beatriz Rubio, CEO RE/MAX Portugal, “Os nossos consultores são o rosto da RE/MAX todos os dias. Por isso, o nosso foco ao nível de recursos humanos está centrado na retenção de talento e a partilha da experiência e know-how a toda a equipa. Não temos dúvidas que o que nos diferencia é a melhor formação que existe no mercado, o elevado e constante reconhecimento e premiação, a partilha de negócios entre consultores como promotor do crescimento, assim como a retribuição justa e elevada dos rendimentos.”










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO