quinta-feira, 20 de setembro de 2018

RE/MAX marca forte presença no Salão Imobiliário de Portugal

Numa altura em que o setor imobiliário está em alta, regressa uma nova edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL). A RE/MAX volta a carimbar presença, este ano a maior de sempre, apostando em dois espaços de exposição: um deles com um área total de 1.200 m2, destinado a acolher as iniciativas das 37 agências da rede a participar no evento, e um outro com mais de 200 m2, direcionado para o segmento de luxo, que receberá as quatro agências RE/MAX Collection. Este último é a novidade da marca para este ano. O SIL 2018 decorre entre 3 e 7 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), Parque das Nações, onde são esperados 65 mil visitantes, 350 expositores e 150 investidores.

Em 2017, as 32 agências da rede imobiliária presentes no certame originaram mais de 600 novos negócios à RE/MAX. Para este ano, Manuel Alvarez, presidente da RE/MAX Portugal, antevê: “Enquanto empresa líder de mercado, temos expetativa de conseguir superar os indicadores do ano passado. Conhecemos bem o trabalho de excelência desenvolvido pelas nossas agências e pelos nossos consultores e acreditamos que esse capital se traduzirá num aumento do número de negócios. Queremos captar o interesse dos investidores nacionais e internacionais, mas, acima de tudo, das famílias de todo o país que nos visitam.”
Tendo em conta que o SIL é o salão líder do setor imobiliário em Portugal e ponto de encontro de investidores portugueses e estrangeiros, empresários, players, organismos públicos e público em geral, a RE/MAX preparou o maior e mais central stand do espaço. A pensar no mercado de luxo, haverá lugar a outro stand, exclusivo para as agências RE/MAX Collection, uma área de negócio na qual a mediadora atua e que tem registado um forte crescimento.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO