quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Prozis Tech na Maia através da Predibisa

O novo centro tecnológico de investigação e desenvolvimento da Prozis Group, denominado Prozis Tech, teve a intervenção da Predibisa, empresa selecionada para concretizar o negócio. A consultora imobiliária atuou na identificação da melhor localização para as novas instalações na Maia, bem como na seleção de um edifício com caraterísticas distintivas. Com localização na zona industrial, em Moreira da Maia, junto ao Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, beneficia de boas acessibilidades e será implementada num edifício único, com um projeto moderno e inovador.

Com uma área total de 14.500 m2, a Prozis Tech irá desenvolver um projeto único, à sua imagem, composto por cinco pisos, distinguindo-se pelas suas caraterísticas diferenciadoras como excelência dos acabamentos, aproveitamento da luz natural, que conferem ao imóvel os padrões de qualidade adequados à sua funcionalidade. Situado na Maia, a sua localização destaca-se pelos acessos privilegiados, com ligação às principais vias rodoviárias, e proximidade a pontos estratégicos como o Aeroporto Francisco Sá Carneiro e Porto de Leixões.
João Leite Castro, responsável Predibisa Corporate, sublinha que "é um privilégio poder trabalhar com um grupo como a Prozis, uma empresa líder de mercado, com um alcance verdadeiramente global, e reconhecidamente com uma forte componente tecnológica”. Graça Ribeiro da Cunha, responsável pelo departamento de escritórios da Predibisa acrescenta, “a Prozis Tech ficará instalada num edifício próprio, que reúne todas as valências importantes como dimensão, localização, acessibilidades, estacionamento, entre outras. Não temos dúvidas que este projeto da Prozis será mais um sucesso e trará uma forte dinâmica empresarial à região”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO