sexta-feira, 20 de julho de 2018

Profiltek entra no mercado das bases de duche

A Profiltek acaba de anunciar a sua nova aposta numa nova fábrica centrada na produção de bases de duche de resina de poliéster. Com esta aposta, e segundo o seu diretor geral Félix Lafuente, a empresa vai "conseguir ampliar o portfolio de soluções personalização de qualidade para os espaços de banho”. A produção de bases de duche pressupõe a “integração vertical no processo de um produto que já comercializávamos há alguns anos”, acrescentou Lafuente.

As novas instalações da Profiltek contam com 2.800 metros quadrados, e representam uma capacidade de produção de 3.000 bases por mês. “Vamos investir um total de 2 milhões de euros nesta unidade de produção, que foi desenhada com uma visão 4.0 e que é pioneira no nosso mercado ao estar totalmente automatizada”, referiu o diretor geral.

O objetivo da Profiltek com esta nova fábrica, segundo Félix Lafuente, passa por “complementar com alta qualidade das nossas divisórias à medida com um produto totalmente competitivo, bases de duche que se produzem com esta mesma filosofia que nos levou a liderar o mercado”.

Bases de duche
A empresa lança assim no mercado novas coleções de bases de duche extraplanos da marca Profiltek para completar o espaço de banho com umas propostas inovadoras, de grande qualidade e com alto valor estético.

No total são sete soluções (Gotham, Zenda, Lotus, Daray, Matis, Rodik e Konvert) que são cerca de 30% mais leves do que as bases convencionais, o que facilita o seu transporte, manipulação e instalação.

Tal como as divisórias à medida, as bases de duche Profiltek são adaptáveis à medida de cada espaço, uma vez que são fabricados em resina com cargas minerais para poder recortá-los ao espaço disponível. Para além disso, podem ser fabricadas em qualquer cor da gama RAL.

Finalmente, as bases de duche Profiltek contam com tecnologia antibacteriana e são muito fáceis de limpar, bem como de dispor de propriedades anti deslizantes.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO