sexta-feira, 20 de julho de 2018

A Navigant Research classifica a Signify como líder global em iluminação de rua inteligente

A empresa de análise de setores de mercado Navigant Research emitiu um relatório intitulado "Navigant Research Leaderboard: Smart Street Lighting", no qual a Signify, a empresa líder mundial em iluminação, é classificada como líder global em iluminação de rua inteligente.

A Navigant Research define a iluminação de rua inteligente como "um termo global que designa a utilização de tecnologias avançadas destinadas a proporcionar o funcionamento, a monitorização e a gestão eficientes da iluminação de rua no âmbito de uma estratégia de cidade inteligente". A iluminação de rua inteligente é possível graças à utilização de uma vasta gama de tecnologias, incluindo sensores, nós de controlo, gateways, câmaras, comunicações sem fios e análise de dados.

O relatório Smart Street Lighting Leaderboard da Navigant avalia 14 fornecedores de iluminação de rua conectada a nível global, com base em critérios como estratégia go-to-market, parceiros, estratégia de produto, alcance geográfico, presença no mercado, vendas, marketing e distribuição, características e portefólio de produtos, integração de produtos e perseverança. A Signify está classificada como líder de mercado nas áreas de Estratégia e Execução.
A Navigant Research estima que o mercado global de iluminação de rua inteligente atinja o valor de 837,4 milhões de dólares em 2018. Espera-se um crescimento da receita anual proveniente da área de iluminação de rua inteligente para cerca de 8,3 mil milhões de dólares a nível global até 2027, representando uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 28,9%.

A Signify foi classificada de forma bastante positiva em todos os critérios relacionados com a iluminação de rua inteligente. De acordo com o relatório, "os antecedentes históricos da Signify enquanto empresa de iluminação que oferece sistemas completos, dá-lhe vantagem sobre a maioria dos seus concorrentes". É igualmente mencionado o sucesso do sistema de iluminação de rua ligado a LED e ao software de gestão Interact City da empresa, o qual foi implementado em mais de 1.000 projetos em 37 países.
O relatório aponta ainda a liderança da Signify em tecnologias de iluminação inteligente e sublinha a posição desta enquanto empresa de iluminação de referência para a Internet das Coisas. É possível transferir gratuitamente uma síntese do relatório.

Signify é o novo nome da empresa Philips Lighting desde 16 de maio de 2018. A designação legal será alterada para Signify em Portugal no início de 2019.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO