quarta-feira, 30 de maio de 2018

Sonae junta 400 colaboradores em novo edifício em Espanha

A Sonae tem uma nova morada em Madrid que será a sua primeira sede no país, para acolher mais de 400 colaboradores no início de 2019. O Edifício Iconic foi escolhido pela sua localização privilegiada, com boas acessibilidades e espaços agradáveis no interior e exterior, de forma a proporcionar boas condições de conforto para os colaboradores.

Sendo o principal mercado internacional da Sonae, a criação de um escritório único em Espanha reforça o posicionamento do grupo neste país, criando melhores condições para as equipas atuais e melhorando a atratividade no recrutamento de futuros colaboradores, de forma a manter a aposta de crescimento neste país.

O edifício, construído em 2008, situa-se no número 21 da rua Ramírez de Arellano, no prestigiado bairro de Arturo Soria, próximo de outras empresas multinacionais. O prédio pertence ao grupo imobiliário HISPANIA e foi projetado por Rafael de La-Hoz Castanys, arquiteto espanhol reconhecido pelo seu trabalho inovador e sustentável.

Arquitetura sustentável ao serviço de uma estratégia colaborativa
O novo edifício, com 6.758 m2 divididos por um piso térreo e sete andares acima do solo, irá receber mais de 400 colaboradores da Sonae em Espanha, nomeadamente da Worten, Zippy, Losan, Salsa, S21Sec, WeDo Technologies, Sonae Sierra ou Sonae Arauco.
Para além do importante valor arquitetónico, o edifício responde ao compromisso da Sonae com a sustentabilidade ao possuir certificação BREAMM. Este selo é uma garantia de que o funcionamento do edifício tem impactos reduzidos no meio ambiente, com baixas emissões de CO2, ao mesmo tempo que proporciona maior conforto e bem-estar aos colaboradores, através do controlo da qualidade do ar e do nível de iluminação, assim como oferece uma variedade de espaços comuns, tanto interiores como exteriores.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO