sexta-feira, 27 de abril de 2018

Garcia Garcia reforça posicionamento no mercado e renova imagem e naming

A Garcia Garcia, construtora especializada em design and build de edifícios industriais, logísticos, residenciais e comerciais, aposta numa nova imagem gráfica. A visão de futuro e o objetivo de alavancar outros setores e oportunidades, sem perder o foco no core business da empresa, inspiram a nova identidade. A nova imagem alia elementos do património histórico da empresa centenária, como a chaminé têxtil, com um novo traço, mais firme, encorpado e equilibrado.

A mudança acontece também ao nível do naming da empresa, liderada há quatro gerações pela família Garcia. Deixa cair a vírgula e passa a designar-se Garcia Garcia, o que lhe confere maior fluidez. Passa também a assinar Design & Build em vez de Engenharia e Construção, reflexo da sua experiência de mercado e das áreas em que atua, uma vez que a empresa intervém desde a seleção da localização até à execução, assegurando ainda os projetos de arquitetura e engenharia.

Este passo na renovação da imagem da construtora portuguesa, distinguida em 2016 pelos Prémios Construir como a melhor empresa de construção do ano, visa projetar a sua modernização, respeitando, simultaneamente, a sua história ligada à construção industrial.
“Ao longo dos últimos anos temos crescido e desenvolvido competências e serviços. Esta aposta numa identidade renovada vem refletir e assinalar essa evolução e também cimentar o nosso posicionamento no mercado. Somos uma empresa que oferece um serviço diferenciado, abrangente e integrado, de ‘A a Z´, que inclui a procura e seleção de terrenos, a gestão e desenvolvimento de projeto, o project finance e a construção, entre outros”, destaca Miguel Garcia, um dos administradores da empresa.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO