terça-feira, 6 de março de 2018

Ramos Catarino volta às mãos da família Catarino

A construtora Ramos Catarino está de volta às mãos da família Catarino, depois desta ter adquirido a participação de 75% detida pelo Fundo Vallis, segundo avança o Eco. Em comunicado o Fundo Vallis diz que “o Vallis Construction Sector Consolidation Fund, anuncia que estabeleceu um acordo de alienação da sua participação de 75% no grupo Ramos Catarino, ao Eng. Vítor Catarino e ao Dr. Jorge Catarino, que por intermédio deste acordo passam a deter a totalidade do respetivo capital social”.

Segundo o referido comunicado este negócio “dá uma oportunidade à família Catarino de continuar o ciclo de crescimento de volume de negócios e de carteira de obras iniciado em 2017, onde foi possível estabilizar as operações após a aprovação do PER em 2016, bem como retomar a confiança dos clientes e parceiros do grupo Ramos Catarino, amplamente reconhecido pelo mercado pela qualidade dos seus quadros e dos seus projetos”.
Com esta operação, o Vallis Construction Sector Consolidation Fund alienou a totalidade dos seu ativos, concluindo assim “um ciclo de intervenção na reestruturação de construtoras em graves dificuldades financeiras e operacionais” através do qual “deu o seu contributo ao nível da gestão na execução de processos de consolidação empresarial, adaptação estratégica e eficiência operacional”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO