sexta-feira, 9 de março de 2018

Teixeira Duarte vai construir o Hospital CUF Tejo

A Teixeira Duarte foi selecionada pela “IMO HEALTH – Investimentos Imobiliários, S.A.” – entidade do Grupo José de Mello Saúde – para a execução da empreitada de construção da obra de estruturas, instalações especiais, acabamentos e arranjos exteriores do Hospital CUF Tejo, em Alcântara, Lisboa. O prazo previsto para a execução da obra é de 16 meses e o valor total da empreitada é estimado em 52,3 milhões de euros.

O contrato de empreitada assinado no passado dia 13 de fevereiro de 2018, envolve a execução da estrutura, instalações especiais, acabamentos e arranjos exteriores do novo Hospital CUF Tejo, que contará com seis pisos acima do solo e quatro pisos enterrados. Uma área bruta de construção de cerca de 73.000m2 que compreenderá áreas destinadas a estacionamento nos pisos ‐ 4 a ‐ 2 e centros de especialidade e serviços nos restantes pisos.

A participação da Teixeira Duarte ‐ Engenharia e Construções, S.A. neste projeto de grande dimensão começou em 2016 com a fase de escavação, contenção periférica e estrutura até ao Piso 0. O valor global de ambas as empreitadas totalizará 65,4 milhões de euros.
Com 40 anos de experiência no domínio da Saúde em Portugal e no estrangeiro, a Teixeira Duarte ‐ Engenharia e Construções, S.A. tem no seu portfólio a conceção e construção, de mais de 10 unidades hospitalares públicas e privadas, tais como o Hospital Universitário de Coimbra, Hospital Prof. Dr. Fernando da Fonseca (Amadora – Sintra), Hospital de S. Teotónio (Viseu), Hospital Dr. José de Almeida (Cascais).










1 Comentário:

Felipe disse...

Parabéns a Empresa Teixeira Duarte, pela nova concessão, que este projeto renda bons frutos !

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO