quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

RE/MAX supera investimento de um milhão de euros em fornecedores portugueses

A RE/MAX ultrapassou a marca do milhão de euros em merchandising, integralmente adquiridos a fornecedores portugueses em 2017. Ao todo são mais de 750.000 artigos, distribuídos pelos 5.600 agentes da marca, entre os quais chapéus-de-chuva, para-sóis, bolas de futebol, entre outros, que diariamente contribuem para a visibilidade da maior rede imobiliária a operar no país.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX “Esta é apenas uma das áreas que torna visível o nosso compromisso em contribuir positivamente para a economia nacional. Além da nossa atividade movimentar milhões de euros por ano, é um enorme orgulho termos a consciência que apoiamos fornecedores nacionais em áreas tão distintas como o merchandising, construção civil ou informática”.

O merchandising tem um papel fundamental na estratégia de marca da RE/MAX. Do ponto de vista de vestuário, a empresa tem polos, camisas, camisolas, corta-ventos, sweatshirts, bonés, gravatas e blazers. Entre o restante material de visibilidade são produzidos chapéus-de-chuva, para-sóis, sacos reutilizáveis, chinelos e bolas de futebol.
Nesta área, apesar de poder adquirir este tipo de material através da sua rede internacional, a RE/MAX optou por fornecedores nacionais, o que tem um peso relevante na faturação de algumas empresas, mas que sobretudo reforça a orientação estratégica de aposta no Made in Portugal.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO