quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Philips Lighting vai iluminar quatro estádios de desportos de inverno na Coreia do Sul

A Philips Lighting anunciou que a sua iluminação com projetores Philips ArenaVision será instalada em quatro estádios da Coreia do Sul, para utilização em provas de ski, snowboard, hóquei, patinagem e patinagem de velocidade em pista curta. Os estádios que implementarão esta iluminação são o Phoenix Snow Stadium, os Gangneung e Gwandong Hockey Centers e a Gangneung Ice Arena. A iluminação com projetores Philips ArenaVision já foi instalada em inúmeros estádios na Coreia do Sul e em todo o mundo.

A iluminação com projetores Philips ArenaVision foi concebida para ir de encontro às necessidades dos desportistas e adeptos. Com uma luz com temperatura de cor próxima da luz natural (5600 K), melhora a concentração dos atletas e dos espectadores.
(Gangneung Ice Arena)

Com o seu elevado índice de restituição cromática de 90, mostra a cor real de um objeto, melhorando o desempenho visual, o que é particularmente relevante em desportos como a patinagem artística. O rebordo refletor incorporado minimiza o encandeamento, possibilitando uma clara visibilidade do campo e removendo distrações que poderiam prejudicar o desempenho dos jogadores. A iluminação é durável e robusta, mesmo em condições adversas, devido à classificação IP65 à prova de água e pó.
(Gangneung Hockey Center)

A iluminação com projetores Philips ArenaVision também permite que a transmissão televisiva seja de qualidade. Este sistema cumpre os restritos padrões de emissão 3D e em Ultra High Definition, para capturar todos os detalhes e emoções, e a sua tecnologia sem cintilação permite que as repetições sejam apresentadas em câmara lenta, mostrando todos os detalhes sem tremeluzir. A sua claridade amplifica a beleza dos eventos no gelo, nos quais o resultado pode ser decidido num milissegundo, e aumenta a avaliação das competências dos atletas por parte dos espectadores.
(Phoenix Snow Park Free Style)
(Phoenix Snow Park Snowboard)

"A Philips ArenaVision conquistou o seu sucesso e a sua reputação ao longo de muitos anos a ser implementada em grandes eventos desportivos globais. Estamos confiantes de que ajudará tanto o desempenho dos atletas, como a experiência dos espectadores e dos milhões de telespectadores em casa, durante grandes eventos desportivos", afirmou Kees Klein Hesselink, Global Key Account Manager da Philips Lighting Arena Solutions.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO