quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Glícinias Plaza de Aveiro vai ser ampliado, num investimento de 40 milhões de euros

O centro comercial Glicínias Plaza, em Aveiro, vai ser alvo de uma ampliação e renovação, no valor total de 40 milhões de euros, com a construção de dois novos pisos, divulgou o proprietário do espaço, o Grupo Vougainvest. A obra será realizada de janeiro de 2018 a outubro de 2019.

O Glícinias Plaza tem atualmente 28.000 metros quadrados de área, 75 lojas e 18 restaurantes. A intervenção contempla a criação de mais dois pisos e um terraço, passando o centro comercial a ter 41.000 metros quadrados, 120 lojas e 2.000 lugares de estacionamento. Além disso, será também construído um parque infantil e melhorados os acessos rodoviários.

As obras decorrerão de forma articulada com a utilização do centro comercial, mantendo-se este em funcionamento durante todo o prazo da empreitada.
A apresentação do projeto realizou-se no museu de Santa Joana, em Aveiro, e contou com as presenças de Jorge Buco, do gerente do Grupo, Daniel Lafforgue, do arquiteto responsável pelo projeto, Vítor Pais, e do presidente da Câmara de Aveiro, José Ribau Esteves.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO