quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bysteel conquista nova empreitada em Londres: empreendimento habitacional Kings Cross Quarter

A bysteel, empresa do grupo dst, foi a empresa escolhida para o projeto de revestimento das fachadas do Kings Cross Quarter, um empreendimento habitacional com 118 apartamentos de luxo, localizado no centro de Londres, junto à famosa Estação King's Cross St Pancras.

A intervenção da bysteel nesta empreitada da Regal Homes, um importante promotor imobiliário em Londres, é assinada pelo arquiteto Pollard Thomas Edwards, representa um volume de negócios superior a 2,1 milhões de euros e passa pelo projecto, fabrico e montagem de todos os revestimentos metálicos exteriores e fachada em alumínio e vidro.

Trata-se da quarta obra da bysteel em solo inglês, após ter participado em 2016 na extensão da Queen Mary University of London, em Mile End, na construção do Addlestone Town Center Development, e do The Gateway Building, uma valência do Thames Valley Science Park propriedade da University of Reading.
José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, considera que esta empreitada “representa o reconhecimento da qualidade e capacidade de execução da bysteel num mercado pautado pelo elevado nível de exigência quer em termos de qualidade quer em termos de segurança. Reflete ainda a influência que a Universidade do Minho, nomeadamente a Escola de Engenharia e a Escola de Economia e Gestão, tem no grupo dst, particularmente no ganho de conhecimento para enfrentar estes novos desafios”. É, por isso, frisa “um orgulho e uma motivação extraordinária ver a excelência do nosso trabalho ser reconhecida internacionalmente, ainda mais num projeto residencial de luxo localizado numa das mais movimentadas zonas da capital inglesa”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO