quinta-feira, 27 de abril de 2017

Construção das White Shell Beach Villas no Algarve

A construção do empreendimento turístico “White Shell Beach Villas” na praia da Senhora da Rocha, em Lagoa no Algarve, começou no mês passado. A empresa promotora do projecto é a Vanguard Properties. O promotor pretende criar um empreendimento turístico de luxo, num investimento de cerca de 12 milhões de euros, que será composto por 55 moradias de diferentes tipologias, reforçando o conceito de comunidade e privacidade.

O empreendimento será dotado de extensas áreas verdes, propicias ao lazer e prática de atividades ao ar livre, com piscina exterior, piscina coberta aquecida com SPA, campos de ténis e de padel, parque infantil e um edifício de apoio com restaurante, bar, ginásio e zona de jogos, lojas e um mini-mercado.

Urbanisticamente todo o projeto terá uma imagem contemporânea, as moradias serão implantadas segundo uma organização concêntrica em redor dos espaços de lazer, fazendo um jogo volumétrico dos vários elementos que compõem as moradias, dando especial ênfase ao tratamento da luz solar, elemento preponderante nesta região e criando uma forte relação de equilíbrio com o espaço exterior envolvente.
O amplo parque de estacionamento será subterrâneo de forma a que não haja carros a circular pelo empreendimento, e todos os espaços exteriores possam ser aproveitados de forma mais intensa pelas famílias, especialmente tornando as zonas de lazer mais seguras para as crianças.

Todos os espaços exteriores foram projetados para que os residentes possam usufruir de um espaço confortável, esteticamente integrado com as moradias e com o espaço envolvente nomeadamente as zonas naturais que se encontram a Oeste criando uma perfeita simbiose entre os dois espaços.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO