quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Grupo DST constrói novo E.Leclerc Express em Viana do Castelo

O grupo dst é o responsável pela construção do novo E.Leclerc Express de Viana do Castelo, uma superfície comercial que ficará situada na zona da Meadela. A empreitada prevê ainda o arranque do processo de urbanização do espaço envolvente, com a construção de arruamentos e uma nova rotunda na interseção com a Estrada Nacional 202, que liga Viana do Castelo a Ponte de Lima.

As empresas envolvidas na obra, a dst, s.a. e a dte – instalações especiais, têm a seu cargo a movimentação de aproximadamente 15.000 metros cúbicos de solos, assim como a execução de fundações diretas à aplicação de uma estrutura pré-fabricada em betão. Esta estrutura potencia uma área coberta de 2.000 metros quadrados. A construção do novo supermercado da reconhecida insígnia francesa vai proporcionar uma importante dinamização da economia local, através da proximidade à entrada e saída da autoestrada A28. A autoria do projeto de arquitetura é da empresa C&C ARCHITECTS, nomeadamente do arquiteto Cristiano Costa.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, esta obra “vai contribuir de forma decisiva para a melhoria da qualidade de vida das populações, através da proximidade de superfícies com bens essenciais, ao mesmo tempo que promove a criação de emprego”, manifestando a sua satisfação por “contribuirmos com todo o nosso know-how para um projeto que vai alavancar a economia local e, por consequência, a economia nacional”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO