sábado, 7 de maio de 2016

VRSA lança concurso público para construção de unidade hoteleira no Complexo Desportivo

A autarquia de Vila Real de Santo António (VRSA) lançou, através da empresa municipal VRSA SGU, um concurso público para a construção, exploração e gestão de uma unidade hoteleira de gama superior no Complexo Desportivo de VRSA. O futuro hotel dará resposta aos milhares de estágios de atletas de alta competição que anualmente escolhem esta estrutura de treino já classificada como Centro de Alto Rendimento (CAR) e será um complemento ao turismo desportivo, responsável pelas boas taxas de ocupação hoteleira do concelho.

A unidade terá a tipologia mínima de 4 estrelas e cerca de uma centena de quartos. Será construída junto aos campos de ténis do Complexo Desportivo e localizada a poucos metros da Mata Nacional das Dunas Litorais e do centro histórico da cidade, possuindo todas as comodidades associadas à prática desportiva.

Para Luís Gomes, presidente da Câmara Municipal de VRSA, o futuro hotel «representa um sinal claro da atratividade económica de VRSA, que ganha o seu primeiro hotel de gama superior, e é sinal do reconhecimento do Complexo Desportivo, procurado há muito por milhares de atletas olímpicos e pelas melhores equipas mundiais».
A construção de um novo alojamento com mais de duzentas camas mostra igualmente o potencial económico do Complexo Desportivo e comprova a aposta feita no turismo desportivo e de bem-estar, de que é também exemplo o Centro Médico Internacional de VRSA, vocacionado para a medicina desportiva e de reabilitação.

As propostas a concurso serão valorizadas tendo em consideração o valor da contrapartida económica e a proposta de intervenção. Deverão igualmente contemplar um plano de marketing que deverá posicionar a marca do equipamento hoteleiro e vocacioná-lo para o segmento do desporto e bem-estar.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO