quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Solução que ajuda a poupar custos de climatização ganha o Prémio EDP do Concurso Energia de Portugal

A Thermosite, plataforma que permite encontrar soluções mais eficientes para climatização e aquecimento de águas sanitárias, ganhou o Prémio EDP do Concurso Energia de Portugal. O Prémio atribuído à Thermosite, empresa incubada no UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, inclui seis meses de incubação na EDP Starter, bem como um investimento da EDP que pode chegar aos €50 mil euros.

A Thermosite é fruto da iniciativa de uma equipa de profissionais da área da climatização, do aquecimento central e do solar focados na oferta de serviços energeticamente eficientes, pioneiros e virados para as necessidades de dois públicos: o cliente final e o profissional da climatização.

Para o cliente final, dispõe de uma ferramenta digital que permite informá-lo sobre as soluções mais eficientes que o mercado oferece e os melhores profissionais que as possam instalar, conciliando economia com conforto térmico. Indica-lhe o custo da solução sugerida e o tempo de retorno do investimento, para o que o cliente terá apenas que fornecer alguns dados muito simples sobre a sua casa. A instalação será executada por um profissional certificado, acompanhando a Thermosite todo o processo de instalação de início ao fim, com garantia de total satisfação por parte do cliente.

Para o profissional da climatização, angaria clientes, presta apoio técnico e em breve facultará um software profissional (ferramenta de gestão de obras) que permite aos profissionais do sector, apenas com a utilização do telemóvel, elaborar todo o projecto e ultimar a obra de climatização, desde o seu início até ao pós-venda.
O Energia de Portugal (iniciativa conjunta do Expresso e da EDP) nasceu em 2012 com a missão de promover a veia empreendedora dos portugueses, ajudando-os a criar negócios.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO