segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sotecnisol ganha duas novas obras na Argélia de valor superior a 4 milhões de euros

A Sotecnisol, em parceria com o Grupo Hasnaoui, tem a seu cargo a construção de duas centrais de triagem de resíduos sólidos urbanos, no valor superior a 4 milhões de euros. As duas obras foram adjudicadas à EDEC, empresa do grupo presente neste país, que participa igualmente na construção do Metro de Argel e encontra-se envolvida em diversos concursos nas áreas ambiental, construção e engenharia.

A empresa Sotecnisol aposta fortemente no mercado internacional, um processo iniciado há vários anos, e que hoje em dia já representa mais de 20% da faturação do grupo, encontrando-se em mercados como Espanha, Argélia, Angola e Moçambique.

De acordo com a Sotecnisol, «são duas grandes obras de uma exigência técnica singular, que nos permite aplicar todo o nosso know-how numa das áreas de negócio do grupo focada no fornecimento das mais inovadoras soluções e tecnologias para proteção ambiental”.
Presente no mercado há 45 anos, a Sotecnisol emprega 200 colaboradores e fatura 30 Milhões de euros, com de 20% da faturação gerada fora de Portugal.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO