quarta-feira, 1 de julho de 2015

Grupo dst participa na extensão da Universidade Queen Mary, em Londres

A bysteel, empresa do grupo dst, está envolvida na empreitada de extensão da Queen Mary University of London, localizada em Mile End, na capital inglesa. Com um orçamento superior a dois milhões de euros, a intervenção da bysteel passa pelo fabrico e montagem da estrutura metálica do novo Graduate Center, um edifício com sete pisos e uma área de 6990 metros quadrados, onde serão utilizadas cerca de 700 toneladas de aço. A bysteel é ainda responsável pelas estruturas do CHP - Combined Heat and Power, um equipamento fundamental para o funcionamento do Campus da Queen Mary University.

Trata-se da primeira obra da empresa em solo inglês, um processo que implicou a certificação e formação dos colaboradores afetos ao projeto, uma vez que compete à bysteel a execução de todo o projeto de ligações e otimização da estrutura. Desta forma, e com a bysteel UK Limited, o grupo dst abre portas num dos mais importantes mercados, com boas previsões de crescimento.
José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, considera que esta empreitada “representa não só o reconhecimento da nossa qualidade e capacidade de execução, garantindo sempre o cumprimento dos objetivos dos clientes, como também se assume como um marco importante na história recente da internacionalização da bysteel”, frisando ainda que “vai permitir demonstrar que estamos preparados para trabalhar neste mercado, pautado pelo elevado nível de exigência em termos de qualidade e segurança”. “O rigor, a responsabilidade e a ambição são alguns dos nosso valores mais intrínsecos que serão postos à prova neste projeto, e a equipa está à altura para abraçar mais este desafio, com a garra e determinação que já caracterizam a bysteel”, termina.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO