quarta-feira, 13 de maio de 2015

Empresa portuguesa escolhida para mobilar o Jardim Philippe de Comines

A marca portuguesa de mobiliário urbano Amop, foi escolhida para mobilar o Jardim Philippe de Comines, na cidade de Lille, no Norte de França, perto da fronteira com a Bélgica e do Canal da Mancha.

A empresa revela que os equipamentos foram desenvolvidos e produzidos na sede da Amop em Águeda, para o arranjo urbanístico da Direção de Parques e Jardins do Município de Lille.

"A empresa está presente em França, através de uma rede de parceiros que assegura a consolidação da marca, e uma estratégia de internacionalização está focada em mercados que privilegiam inovação, diferenciação e elevada qualidade.”

São já diversos os projectos realizados naquele país e que resultam de uma estratégia de cocriação entre o autor e a equipa técnica do núcleo de Investigação e Desenvolvimento da Amop Synergies.

O equipamento foi concebido em termos formais e construtivos, tendo como base a robustez de elementos em Betão Cinza e a aplicação complementar de estruturas ergonómicas produzidas em Aço e Madeira Tropical.
Segundo um responsávél a Amop pretende "privilegiar o conforto a todos os utilizadores de Elementos de Mobiliário Urbano, fazendo sentirem-se como se em casa estivessem!”










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO