terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Estão abertas as inscrições ao "Prémio Nacional do Imobiliário"

A revista Magazine Imobiliário inicia o ano de 2015 com a abertura das inscrições para o “Prémio Nacional do Imobiliário / Melhor Empreendimento do Ano”. Considerados os “Óscares” do Imobiliário em Portugal disponibiliza também online o regulamento destes prémios relativos a obras concretizadas entre 2013/2014.

A inscrição pode ser realizada online, basta para o efeito clicar no ícone “Óscares” do Imobiliário que se encontra na barra superior direita do site, ou através do cupão publicado na revista. Do mesmo modo a publicação disponibiliza online o regulamento do Concurso “Prémio Nacional do Imobiliário / Melhor Empreendimento do Ano”.

O concurso admitirá a candidatura de todos os empreendimentos ou fases autónomas de empreendimentos situados em território português e cuja construção tenha sido concluída entre 1 de Janeiro de 2013 e 31 de Dezembro de 2014. Sendo que o concurso distinguirá cinco categorias de empreendimentos: Habitação, Escritórios, Comércio, Equipamentos Colectivos e Turismo. Além do prémio Reabilitação como já era habitual na organização deste evento.
As candidaturas dos empreendimentos são apresentadas pelos respectivos promotores, podendo também ser apresentadas pelos seus construtores, projectistas ou mediadores de comercialização, nestes casos com a concordância expressa dos respectivos promotores.

A formalização das candidaturas será feita até ao último dia útil do mês de Fevereiro de 2015. Em breve serão conhecidos os nomes das personalidades ilustres que vão constituir o júri deste concurso.

A Gala dos “Óscares” do Imobiliário visa premiar o que de melhor se tem feito em Portugal no sector ao longo dos últimos anos, decorrendo a cerimónia a 9 de Abril no Palacete do Hotel Tivoli, em Lisboa.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO