segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Oli lança catálogo para a Hotelaria que incentiva a economia de água

A Oli lança o primeiro catálogo para a Hotelaria, com o objetivo de contribuir para a adopção de práticas verdes do setor, nomeadamente de economia de água nos espaços de banho. A marca estima que, através da introdução de novos mecanismos com dispositivos economizadores de água nos sistemas de instalação sanitária, um hotel com 100 quartos obtenha uma redução de consumo superior a 30%.

Comprometida com o desenvolvimento sustentável e a competitividade, a Oli apresenta soluções versáteis, para aplicação em projetos de construção nova, reabilitação e renovação, com um design contemporâneo que permite a integração em diferentes ambientes e responde às exigências estéticas dos clientes. Entre as várias propostas destacam-se a “Torneira de bóia Azor Plus”, o “Sistema Happy Air” e o módulo sanitário “Quick Refit” (QR).

A “Torneira de bóia Azor Plus” é uma solução economizadora com um sistema retardador de entrada de água no autoclismo, que impede o enchimento do tanque enquanto a válvula de descarga está aberta evitando assim o desperdício de água durante a descarga de água para os sanitários.

O sistema “Happy Air” soluciona o problema de renovação da troca de ar em casa de banho sem janelas. O extrator de alta potência permite que os odores sejam extraídos diretamente do tubo de descarga da casa de banho e a condensação, através de uma placa elegante e discreta. A solução é incorporada no autoclismo OLI74 Plus.
O Quick Refit (QR) é um módulo sanitário com dimensões reduzidas e alta tecnologia incorporada, sendo uma opção para uma rápida renovação da casa de banho ou para novas instalações sanitárias. Não necessita de intervenção nas paredes existentes e pode usar as ligações de entrada e saída de água existentes.

Há 60 anos que a Oli se dedica ao desenvolvimento e à produção de sistemas de instalação sanitária, tendo assinado algumas das mais relevantes inovações, nomeadamente a dupla descarga do autoclismo, apresentada há 20 anos, hoje presente em todo o mundo, sendo responsável pela poupança de água na ordem dos 50%.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO