terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Apps do Imovirtual com funcionalidade de "filtro geográfico"

O Imovirtual acaba de lançar uma nova funcionalidade de pesquisa no mapa, disponível nas suas apps para mobile, para Android e iOS. Através da opção “Perto de mim”, o utilizador poderá simplificar a sua pesquisa, de acordo com o local onde se encontra, desenhando com o próprio dedo no ecrã do telemóvel ou tablet, a área geográfica onde pretende pesquisar um imóvel.

Trata-se de uma inovação pioneira em Portugal, que vem simplificar e completar a pesquisa do utilizador. Até ao momento, era apenas possível determinar a pesquisa de imóveis através de uma ligação GPS, que apresentava os imóveis disponíveis num raio de 2 quilómetros. Agora, através da opção “Perto de mim” e da área geográfica definida pelo utilizador por um simples “touch”, o utilizador consegue personalizar o seu raio de pesquisa e diminuir o número de cliques que antes seriam necessários (através dos filtros, para determinar o Concelho e a Freguesia), gerando resultados mais objetivos.
Para Miguel Monteiro, CEO da Fixeads “O mobile é uma realidade de utilização de serviços web em Portugal e vai continuar a aumentar. Nesse sentido, queremos liderar não só o negócio de classificados do sector de imobiliário, como queremos liderar a inovação no que respeita à pesquisa e à experiência de navegação, aproximando cada vez mais as funcionalidades às necessidades dos nossos utilizadores”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO