segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

2ª Semana Empresarial Moçambique Portugal entre 26 de Fevereiro e 1 de Março

A Fundação AIP, através da AIP - Feiras, Congressos e Eventos, em conjunto com vários parceiros, organiza de 26 de Fevereiro a 1 de Março, a 2ª Semana Empresarial Moçambique Portugal. A missão empresarial que levará empresas ligadas à construção, mobiliário e decoração a Maputo, apostando na internacionalização destas fileiras e na criação de oportunidade de negócio, irá englobar a realização simultânea da 2ª edição da INTERCASA Moçambique e da 3ª edição da TEKTÓNICA Moçambique, patentes no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano.

Os salões TEKTÓNICA Moçambique e a INTERCASA Moçambique, ambos de entrada livre, representam a maior mostra Moçambicana dos setores da Construção e Obras Públicas, Imobiliário, Energia, Ambiente, Arquitectura, Engenharia, Mobiliário e Decoração.

Em simultâneo à realização dos salões os parceiros portugueses promovem um Ciclo Profissional de Conferências, no qual estarão em destaque áreas tão relevantes como o Imobiliário e Energia | Construção, Arquitectura e Engenharia | Segurança Jurídica como fator de desenvolvimento económico e potenciador do investimento, e ainda visitas a obras em execução e encontros de negócios na zona de Maputo e município de Matola.

Com o objectivo de fortalecer as relações bilaterais Portugal Moçambique o programa da Semana Empresarial inclui ainda o 2º Encontro Empresarial Portugal Moçambique, a realizar-se no dia 26 de Fevereiro, com a presença de mais de 200 empresários dos dois países e no qual terá lugar a Cerimónia de entrega de Prémios TEKTÓNICA Moçambique, INTERCASA Moçambique e o Prémio Cooperação Moçambique Portugal.
Na organização desta 2ª Semana Empresarial Moçambique Portugal a Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, conta com a parceria do IPEX, da CTA, da CCMP, da FME, da AICEP, da CPCI, da Gazeda, da CIMLOP, da Ordem dos Engenheiros (Portugal), do CIALP, do Grupo Soico, MCBO Business e da Tropigalia.










2 Comentários:

Unknown disse...

Bom Dia,

gostaria se possível ter mais informações sobre 3ª feira Tektónica Moçambique,

pois estou interessado em aluguer de espaço para stand,

obrigado

Unknown disse...

Tektónica Moçambique 2014

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO