quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Antarte leva o melhor do mobiliário nacional ao México e à Suíça

A Antarte vai marcar presença, entre 15 e 18 de Novembro, numa das mais prestigiadas galerias de arte da Cidade do México, a Galeria Mexicana de Diseño, espaço onde irá apresentar uma das mais emblemáticas e procuradas peças do seu portfólio: o hall de entrada cabide-árvore.

A convite da Associação da Indústria das Madeiras e Mobiliário de Portugal, no âmbito da marca Associative Design, que promove o design e a produção 100 % nacionais, a empresa de Rebordosa, em Paredes, mostra agora no México a qualidade e o know-how de uma marca que tem vindo a crescer internacionalmente de forma sustentada. Já em Julho, e também no âmbito deste projecto, a Antarte esteve em Miami, onde reforçou a promoção da sua marca nos Estados Unidos, país onde está presente, desde o ano de 2000.

A internacionalização e a busca de novos mercados tem sido uma aposta estratégica da Antarte, que, no último ano, entrou em mercados como Suíça e França e abriu uma segunda loja, na cidade de Nelspruit, na África do Sul. Neste momento, a ANTARTE está presente na maior feira de mobiliário e decoração Les Automnales, de Gèneve, na Suiça, onde as novidades da sua colecção de Outono estão a granjear uma grande aceitação, tal como aconteceu na Feira de Outono de Paris, onde a marca esteve recentemente representada com um stand.

Após assumir a liderança nacional em termos de design de mobiliário e tendências de decoração, a empresa, liderada por Mário Rocha, leva o seu portfólio, concebido e produzido em fábrica própria, a mercados de reconhecida exigência, apontando a um target que privilegia a qualidade dos materiais e o design inovador.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO