segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sá Machado vai executar a requalificação dos edifícios da Quinta de Fora do Mosteiro de S. Bento

A empresa Sá Machado & Filhos, S.A. iniciará no decorrer do mês de Outubro os trabalhos de requalificação dos edifícios da Quinta de Fora do Mosteiro de S. Bento. A Empreitada, adjudicada pelo valor de 1.390M€, "…tem por finalidade a reabilitação de dois edifícios, identificados como "Sequeiro" e "Casa". A intervenção a levar a cabo nestes edifícios contempla a demolição integral dos seus miolos, de forma a que possam ser adaptados, e assim dar cumprimento à legislação aplicável, às necessidades funcionais que deverão obedecer."

Com a Adjudicação da empreitada de "Requalificação dos Edifícios da Quinta de Fora do Mosteiro de S. Bento", a Câmara Municipal de Santo Tirso, deposita na Sá Machado & Filhos S.A. confiança no sucesso da sua execução.

Com esta nova empreitada a Sá Machado & Filhos, S.A., consolida assim a sua recuperação e consolidação para o futuro imediato.

A estratégia da Sá Machado & Filhos, S.A., está inserida numa estratégia global do grupo Sá Machado, com intensa actividade no mercado Angolano e Brasileiro. Nos mercados Moçambicano, da Arábia Saudita e Francês a actividade está em desenvolvimento, com fortes perspectivas para curto prazo.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO