quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Martifer vai realizar projecto fotovoltaico no Chile

A Martifer Solar, empresa do grupo Martifer, assinou com a Ingenostrum um acordo para a construção de um projecto fotovoltaico no Chile. Este projecto será executado em Sierra Gorda, na região de Antofagasta, cobrindo uma área de 531 hectares. A Martifer esclarece que vai assegurar o fornecimento do equipamento, trabalhos de construção, manutenção e monitorização, cabendo à Ingenostrum a responsabilidade pela gestão de projecto, engenharia e controlo de qualidade.

"Com este acordo, a Martifer Solar reafirma o seu compromisso no sector fotovoltaico no Chile e na América Latina em geral. Actuamos como um parceiro estratégico para o desenvolvimento, construção e manutenção de projectos fotovoltaicos e destacamo-nos cada vez mais como um player global no sector solar", afirmou Alberto Rabanal, manager para a América Latina da Martifer Solar.

A Martifer continua assim a reforçar a actividade do seu grupo na América do Sul, onde por exemplo participa na construção de dois estádios para o mundial de futebol de 2014.










2 Comentários:

pannelli solari disse...

Boas notícias! O Chile só podem beneficiar do novo sistema fotovoltaico

Anónimo disse...

a Martifer está a executar 3 estádios no Brasil para o campeonato do mundo 2014, e não 2

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO