Subscreva a Newsletter do Engenharia e Construção - É grátis!

Aqui está mais um recurso à disposição de quem visita o Engenharia e Construção. Desta feita disponibilizamos a inscrição na Newsletter oficial do Engenharia e Construção. Se quiser subscrever a Newsletter clique aqui e preencha o formulário.

PORQUE DEVO SUBSCREVER ESTA NEWSLETTER?
Antes de mais, porque é grátis e portanto não perde nada em faze-lo. Depois, se está neste site é porque se interessa por assuntos relacionados com a Engenharia Civil, a Arquitectura e a Construção. A nossa newsletter é precisamente sobre esses temas...

QUE CONTEÚDOS TERÁ A NEWSLETTER?
Este é um ponto fulcral. Na newsletter que enviaremos semanalmente irá ter oportunidades de emprego, um resumo da semana, conteúdos exclusivos, notícias, curiosidades, etc.

QUAIS AS VANTAGENS DE RECEBER ESTA NEWSLETTER?
A principal vantagem é que a informação vai ter consigo, basta que abra o seu email e pelo menos uma vez por semana terá lá os assuntos que lhe interessam. Mais, quanto tivermos oportunidades de emprego para divulgar será dos primeiros a receber a informação das mesmas... Não desperdice a oportunidade.

É SEGURO?
É 100% seguro! Nós nunca cederemos os seus dados a terceiros. Os seus dados serão tratados com o máximo de confidencialidade e apenas para efeito desta newsletter.

Agora que já lhe explicamos tudo, do que está à espera para subscrever a nossa newsletter?










  ©Template by Dicas Blogger

TOPO