sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Intercasa Concept 2011

Centrando a sua oferta cada vez mais na inovação, produção nacional e design do mobiliário e artigos de decoração para a casa, a Intercasa Concept 2011 concentra este ano mais 26% de expositores. A aposta na criatividade de profissionais, marcas e indústria e o facto de se realizar pela primeira vez em simultâneo com o Salão Imobiliário de Portugal, fazem a organização estimar uma afluência de 80 mil visitantes durante os nove dias do certame que arranca já este sábado.

Ocupando o pavilhão 1, 2 e 4 da FIL, a 36ª edição da Intercasa Concept arranca amanhã, 8 de Outubro, com soluções e conceitos globais de decoração, focando-se este ano na vertente reabilitação e design.

O primeiro espaço do certame a abrir portas será o Salão Nacional de Mobiliário e Decoração, promovido pela AIP - Feiras, Congressos e Eventos / FIL em parceria com a Associação Empresarial de Paços Ferreira (AEPF) e Associação Empresarial de Paredes (AEP), que se instala a partir de dia 8 de Outubro no pavilhão 1 e 2 da FIL e onde se reúnem mais de 100 expositores ligados ao mobiliário, estofos, iluminação e decoração de interiores e exteriores.

No dia 11 de Outubro, a par da abertura do Salão Imobiliário de Portugal, arranca no Pavilhão 4 o LxD – Lisboa Design Show com a participação de 100 entidades e empresas ligadas ao design de interiores, triplicando o número face à edição de 2010.

Neste espaço dedicado ao melhor design concebido e produzido em Portugal, os visitantes são também convidados a conhecer a Casa Ideal. Concebida como uma habitação à escala real, alguns designers foram convidados a demonstrarem a sua capacidade criativa e os seus conhecimentos técnicos, utilizando os produtos expostos nos stands da Intercasa Concept e propondo aos visitantes formas diversas para “vestir” cada espaço da casa.

Pela 1ª vez a AIP-FCE realiza a INTERCASA em simultâneo com o SIL -11/16 Outubro
Este novo conceito potencia um interesse acrescido de compradores qualificados que poderão num único espaço encontrar toda a oferta de compra e arrendamento de habitação e simultaneamente as melhores soluções para equipar e decorar toda a casa.

De 11 a 16 de Outubro o visitante tem a possibilidade de visitar a Intercasa e o SIL utilizando um bilhete de acesso único.

Intercasa Concept 2011 na FIL - Parque das Nações
8 a 16 de Outubro,
Salão Nacional de Mobiliário e Decoração
Horário: 14h00 - 23h00
11 a 16 de Outubro
LxD – Lisboa Design Show
Horário: 14h00 - 22h00
Preço Bilhete:
8 a 10 de Outubro - Individual - 3,00 Euros | Estudante, Jovem, Sénior - 1,50 Euros
11 a 16 de Outubro - Individual - 6,00 Euros | Estudante, Jovem, Sénior - 3,00 Euros

Para mais informações contactar:
João Santos Pereira - Liliana Ferreira
BAN – Corporate & Media Relations
Tel: 213 195 642 / 6
jsp@ban.pt - lf@ban.pt

No caso de contactarem a organização do evento para informações ou para fazerem a inscrição, não se esqueçam de referir que tiveram conhecimento da formação através do engenhariaeconstrucao.com.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO