domingo, 16 de outubro de 2011

BATIMAT 2011 - A maior feira de construção do mundo está de volta

A BATIMAT é a maior feira de construção a nível mundial e este ano decorre em Paris de 7 a 12 de Novembro. Novas soluções técnicas, inovações tecnológicas e muito mais serão atracções centrais na BATIMAT 2011. Além dos habituais expositores podem-se encontrar nesta feira também diversas conferências e eventos de interesses diversos. Um dos temas principais deste ano serão as acessibilidades para pessoas de mobilidade reduzida, um tema cada vez mais actual a exigente. Em 2009 a BATIMAT, feira bienal, contou com 380168 visitantes, sendo 16% deles de 171 países que não a França e 2382 expositores, sendo 44% de 55 países que não a França.

O país do ano na BATIMAT 2011 será o Brasil que está num momento de notório crescimento económico, assim como será palco dos dois maiores eventos desportivos mundiais nos próximos anos: Mundial de Futebol 2014 e Jogos Olímpicos 2016 (Rio de Janeiro). Há dois anos atrás 1361 brasileiros visitaram a BATIMAT, fazendo do Brasil a sexta maior fonte estrangeira de visitantes. A terça-feira, dia 8 de Novembro, será dedicada à Alemanha, não só pela sua economia, mas principalmente pelo desenvolvimento sustentável que tem apresentado no sector da construção.

A feira estará dividida em sete sectores:estrutura, carpintaria, acabamentos e decoração, material e ferramentas, durabilidade dos edifícios, informática e serviços empresariais. Se tiverem hipótese, visitem esta feira, é sempre um excelente ponto de encontro da construção a nível mundial... e quem sabe se não trazem de lá um negócio.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO