quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oferta de convites para a Concreta 2011

O Engenharia e Construção tem convites para a Concreta 2011 para vos oferecer. Se quiserem visitar a uma das maiores feiras de construção da Europa, a Concreta 2011, basta lerem este artigo até ao fim para perceberem como poderão ganhar convites grátis para este evento essencial a quem está no sector da construção. Antes de mais há uma condição prévia para se habilitarem a ganhar estes convites... essa condição é serem fãs da nossa página do Facebook. Para isso basta clicar no "Gosto". Quanto ao resto explicamos já de seguida.
O processo de atribuição dos convites para a Concreta 2011 será muito simples, e será realizado à vista de todos para que seja o mais transparente possível. Para isso utilizaremos a página do nosso site no Facebook. O processo será o seguinte:

- A qualquer hora, na página do site no Facebook, faremos uma pergunta simples, indicando que pertence a este passatempo, à qual devem responder nos comentários a essa actualização da página.
- Na actualização onde se faz a pergunta serão indicados quantos convites há para oferecer.
- Os primeiros (até ao número de convites indicado) a responder acertadamente ganharão um convite para a Concreta 2011.
- Será feita mais que uma pergunta, pelo que se não ganharem na primeira, não desesperem, haverão mais oportunidades na nossa página do Facebook.

Se tiverem dúvidas, coloquem nos comentários a este artigo ou no Facebook.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO