sábado, 12 de outubro de 2019

Quintela e Penalva comercializa Cooper Residence em Vila Nova de Gaia

A Quintela e Penalva – Real Estate, consultora imobiliária 100% portuguesa, está a comercializar o empreendimento Cooper Residence, um edifício residencial na zona histórica de Vila Nova de Gaia, junto às Caves de Vinho do Porto. Este é um projeto de reabilitação urbana que vai transformar um antigo armazém ligado à indústria vinícola num empreendimento residencial de luxo.

Com conclusão prevista para o terceiro trimestre de 2021, o Cooper Residence é um empreendimento de 23 apartamentos distribuídos por seis pisos, com tipologias de T0 a T3 duplex e áreas entre os 42 m² e os 168 m². Os apartamentos terão um estilo moderno e confortável, com acabamentos de alta qualidade que privilegiam a eficiência energética, a robustez e a durabilidade. Todas as frações T2 e T3 contam com lugares de estacionamento, sendo alguns simples e outros duplos, num total de nove lugares de estacionamento individuais e três duplos.
É também nesta zona que, em 2020, irá nascer o World of Wine, um complexo com museus, restaurantes e uma escola internacional dedicados ao vinho e à sua importância para a Cidade Invicta. Segundo Francisca Dória, Diretora Comercial da Quintela e Penalva – Real Estate, a zona histórica de Vila Nova de Gaia tem crescido bastante ao nível do turismo pela estreita ligação que tem com a cultura vinícola, sendo também um foco de grande interesse para os investidores.

O empreendimento Cooper Residence reflete o forte investimento que a Quintela e Penalva – Real Estate tem feito no Porto, um mercado estratégico para a consultora imobiliária onde, no início deste ano, foi apresentado o projeto Pinto Bessa, na freguesia do Bonfim.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO