segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Município de Beja analisa propostas para empreitada do Parque Fluvial dos Cinco Reis

A Câmara Municipal de Beja abriu ontem as propostas de empreitada para a intervenção junto à albufeira dos Cinco Reis. O concurso público criado pelo Município para o efeito previa um valor base de 700 mil euros. Foram apresentadas três propostas, das quais duas estão acima do valor-base do concurso e outra dentro do valor a concurso.

Uma vez analisada a proposta vencedora, caso esteja tudo conforme, e cumprido o direito de audição de interessados, proceder-se-á à assinatura do contrato, envio para verificação pelo Tribunal de Contas e posteriormente início da intervenção junto ao Espelho de Água.
Recorde-se que a Câmara Municipal de Beja apresentou uma candidatura ao Programa Valorizar do Turismo de Portugal para a criação do Parque Fluvial dos Cinco Reis localizado a cerca de 4kms da cidade de Beja. Um projeto que visa a criação de uma praia fluvial com plataformas para atividades náuticas, assim como um parque de merendas, percursos pedonais, abrigos para observação de aves, dois parques de estacionamento e a plantação de árvores, em articulação e parceria com a EDIA e entidades privadas para a criação de atividades de dinamização e promoção turística.










1 Comentário:

Anónimo disse...

Não conheço nada do concurso, mas se duas propostas estão acima da base, certamente em sinal de protesto, é porque, muito provavelmente, o dono de obra comprimiu os preços a um nível inaceitável. O Estado fica com a ilusão que pouco com isto, mas apenas degrada a qualidade, usa dinheiro mal gasto e destrói as empresas.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO